segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Adesivos coloridos decoram laptops e tablets da galera de Malhação

Nova moda para quem é ligado em tecnologia deixa equipamentos com a cara do dono 

 Tablets, laptops e celulares decorados com adesivos coloridos são a mais nova onda de quem está sempre ligado em tecnologia. Em Malhação, a galera dá um show de criatividade e deixa os equipamentos superestilosos.

A produtora de arte Bia Perdigão criou a grande maioria dos adesivos que aparecem nos computadores dos personagens. "Quando eu era adolescente, eu adorava adesivos! Eu acho que dá uma cor ao computador. Fica diferente. Você tem o mesmo produto que todo mundo, mas deixa com a sua cara, sua identidade", diz





débora Malhação adesivos (Foto: Malhação / TV Globo)Débora abusou das flores coloridas em seu tablet
Tablets, laptops e celulares decorados com adesivos coloridos são a mais nova onda de quem está sempre ligado em tecnologia. Em Malhação, a galera dá um show de criatividade e deixa os equipamentos superestilosos.
A produtora de arte Bia Perdigão criou a grande maioria dos adesivos que aparecem nos computadores dos personagens. "Quando eu era adolescente, eu adorava adesivos! Eu acho que dá uma cor ao computador. Fica diferente. Você tem o mesmo produto que todo mundo, mas deixa com a sua cara, sua identidade", diz Bia.
computadores Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Adesivos coloridos enfeitam os laptops de Cristal e Babi
O tablet do Ziggy (Felipe Haiut), por exemplo, é decorado com um adesivo que imita pixels, por que ele é superconectado com as novidades da internet. Cristal (Thaís Melchior), que é mais romântica e delicada, tem o laptop cheio de borboletinhas coloridas. Já Babi (Marcella Rica), uma gata mais estudiosa e racional, escolheu um gato colorido e flores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário