sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Daniel Radcliffe quase não fez o teste para Harry Potter

SÃO PAULO - O destino de Daniel Radcliffe poderia ter sido bem diferente. Isso porque seus pais recusaram em um primeiro momento que ele participasse dos testes para os filmes da saga "Harry Potter". O compromisso inicial para quem fosse participar da produção era de ao menos seis filmes, o que deixou os pais de Daniel preocupados. Ele era muito novo e seus pais consideraram um compromisso muito grande.
"Os produtores foram falar com meus pais e o contrato era para seis filmes, eu acho, todos gravados em Los Angeles. Minha mãe e meu pai simplesmente disseram: 'Essa é uma interrupção grande demais para sua vida. Isso não vai acontecer’. E então, talvez três ou quatro meses depois, o negócio tinha mudado. Seriam filmados apenas dois filmes e na Inglaterra. Aí meus pais permitiram que eu fizesse os testes. E foi aí que tudo começo”, revelou o ator em entrevista ao “The Hollywood Reporter".
Daniel também falou de seu orgulho por Harry Potter ter revigorado a indústria cinematográfica britânica: "Eu não vou ser capaz de olhar para qualquer um desses filmes sem lembrar o que eles fizeram para a indústria cinematográfica britânica num momento em que ela não estava indo muito bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário