quarta-feira, 14 de março de 2012

Casa do filme 'Esqueceram de mim' é vendida por US$ 1,5 milhão

Residência de três andares tem 14 quartos e fica perto de Chicago.
Local foi usado como locação no longa de 1990, com Macaulay Culkin.

Macaulay Culkin e Joe Pesci em cena de 'Esqueceram de mim' (Foto: Divulgação)Macaulay Culkin e Joe Pesci em cena de 'Esqueceram
de mim' (Foto: Divulgação)
A casa onde o personagem de Macaulay Culkin é deixado para trás por sua família no filme "Esqueceram de mim" foi vendida por US$ 1,58 milhão, segundo informações do jornal britânico "The Guardian".
A residência de três andares fica perto de Chicago e conta com 14 quartos. Embora a intenção dos proprietários fosse conseguir US$ 2,4 milhões pelo imóvel, eles aceitaram um valor mais baixo nesta quinta-feira (8).
No filme de 1990, Culkin, na época com 8 anos, interpreta Kevin McCallister, garoto esquecido em casa por sua família, que sai de férias. Sozinho, ele deve proteger sua residência de dois bandidos, vividos por Joe Pesci e Daniel Stern, que tentam roubar a casa. "Esqueceram de mim" foi dirigido por Chris Columbus e seu roteiro foi escrito por John Hughes, de "Curtindo a vida adoidado".

Fonte: Site Rede Globo- Noticias, G1- Pop & Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário