Priscila Boliveira era irmã do ator Fabricio Boliveira.
Testemunhas prestam depoimento na 15ª DP (Gávea).

na novela "A Favorita" e em filme "Tropa de Elite 2"
(Foto: Paulo Giandália / TV Globo )
“Sempre foi o sonho dela e um grande desejo pular de asa delta. Só que ela estaria acima do peso para pular de asa delta, por isso indicaram o parapente, afirmando que era mais seguro. Só que temos certeza que houve uma falha da segurança. Agora vamos esperar para ver o que vai ser decidido”, disse Gaia Maria Magalhães, de 31 anos, amiga de Fabricio. Os dois ainda estão na 15ª DP (Gávea), onde testemunhas prestam depoimento nesta noite.
A assessoria do clube lamentou o ocorrido e alegou que foi “uma fatalidade". O clube informou que “o índice de incidentes é muito baixo. Todos os instrutores tomam todas as precauções necessárias para a segurança das pessoas. Acidente como esse nunca ocorreu”.
De acordo com Gaia, Priscila morava na Bahia e estava no Rio de férias, na casa do irmão, havia quatro dias. Segundo informações de testemunhas, a vítima teria despencado de uma altura de aproximadamente 30 metros, durante um voo duplo, com um instrutor, que não sofreu ferimentos.
Gaia disse ainda que ele, Fabricio e mais dois amigos aguardavam Priscila na areia da praia. “O tempo começou a passar, ela não apareceu”, contou. Para ela, um dos equipamentos não teria sustentado o peso da jovem.
Fonte: Site Rede Globo- Noticias, G1- Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário